Homem que matou jovem a pauladas enquanto a vítima dormia é preso em Placas, no PA

Crime aconteceu na manhã desta terça-feira (14). Ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança de uma lanchonete.

Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Continua após a publicidade

O autor de um crime violento foi preso na manhã desta terça-feira (14) em Placas, no oeste do Pará, horas após assassinar a pauladas o jovem Dhackson da Conceição, de 24 anos. A vítima estava dormindo quando foi atacada.

Crime aconteceu de madrugada. Foto: Reprodução/ Portal Giro

Câmeras de segurança de uma lanchonete flagraram a ação criminosa, ocorrida por volta das 5h15 desta terça. Nas imagens, é possível ver que antes de cometer as agressões, Aracildo Santos da Silva, de 45 anos, observa a vítima, que está deitada em uma calçada. Depois, ele olha em direção à rua, empunha o pedaço de madeira e desfere as pancadas, principalmente na região da cabeça da vítima.

Foto: Reprodução/ Portal Giro
Aracildo Santos da Silva: Foto: Reprodução/ Portal Giro

O caso chegou ao conhecimento da Polícia por volta das 6h quando o corpo da vítima foi encontrado. De imediato foram iniciadas as diligências, em trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar, que obtiveram informações da existência das imagens que mostravam o autor observando a vítima horas antes de praticar o crime.

Segundo a Polícia, o homicida ficou das 2h30 até às 5h ao lado da vítima. O homem, que é morador de Placas, foi encontrado pela Polícia por volta das 10h e levado para delegacia, para realização dos procedimentos cabíveis.

Já na delegacia, quando questionado quanto à motivação do crime, Aracildo disse à Polícia que a vítima teria dado “um tapa em sua cara”.

Fonte: G1 Santarém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *