Menu

Homem sofre tentativa de homicídio em Medicilândia. O acusado morreu durante troca de tiros com a polícia

Continua após a publicidade

Um homem identificado por Damião da Luz Simplicio, foi vítima de uma tentativa de homicídio durante a madrugada do último sábado, 19, em Medicilândia, sudoeste do Pará.

Segundo a vítima, que apresentava vários ferimentos pelo corpo, ele só não foi assassinado, porque o revolver falhou no momento da ação.

Damião, disse ainda a polícia que, essa era a segunda vez que ele teria sofrido tentativa de homicídio, por parte de um homem identificado por Michael Alves dos Santos, conhecido popularmente por Ray, que no momento da ação estava acompanhado por um outro individuo magro e alto.

Após ser acionada pela vítima, a Polícia Civil daquele município saiu às ruas em busca de localizar os dois acusados, que haviam atentado contra a vida de Damião da Luz.

Por volta das 12h35, de sábado, em ronda no bairro Vale das Minas, a polícia avistou o suspeito Ray, que ao perceber a presença da viatura, resolveu empreender fuga para dentro de uma residência. Ao se aproxima do local onde Ray se refugiou, a polícia foi surpreendida com um disparo de arma de fogo efetuado pelo suspeito. A polícia revidou a ação com dois disparos, vindo a atingir Ray, que foi socorrido com vida pela guarnição e levado para o Hospital Municipal de Medicilândia, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito, minutos após dar entrada na unidade hospitalar.

A arma que Ray portava, um revólver calibre 32, e as cinco munições, sendo uma deflagrada, foram apreendidas pela guarnição e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.