Menu

Homem suspeito de tráfico de drogas é preso no município de Placas, no PA

Durante abordagem a polícia encontrou droga com o suspeito, mas ele disse à polícia que o produto pertencia a um primo que está hospedado na cidade.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Continua após a publicidade

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil do município de Placas no oeste do Pará, suspeito de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na quinta (20) quando uma equipe da PC fazia campanha em uma área frequentada por usuários de drogas.

De acordo com informações da polícia, no local, havia uma usuária à espera de alguém. Em determinado momento, um homem se aproximou dela em uma motocicleta, como se fosse entregar um objeto à jovem.

Os dois foram abordados pela polícia. O suspeito, ao perceber a chegada dos policiais tentou se desfazer de um objeto que estava em sua mão, jogando-o no chão, mas a polícia conseguiu localizar. Trata-se de uma pequena porção de crack. Já com a usuária nada de ilícito foi encontrado. O suspeito disse à polícia que estava naquele local negociando um programa com uma usuária.

Drogas encontradas na beira da BR-230, em Placas, no oeste do Pará — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Drogas encontradas na beira da BR-230, em Placas, no oeste do Pará — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Após receber voz de prisão, o suspeito disse que estava levando a droga a pedido do seu primo, conhecido como “Davi”, que estava hospedado em um hotel de Placas. E que o primo escondia uma quantidade de drogas, na entrada da cidade, na beira do asfalto, na BR-230, próximo de uma placa de publicidade.

A polícia foi até o local indicado e encontrou um pequeno pacote com 43,9 gramas de drogas, que pertenceriam a Davi, um velho conhecido da polícia pelo crime de tráfico.

A equipe foi até o hotel onde Davi estava hospedado, mas ele não foi localizado. Na recepção a polícia foi informada que ele havia saído há poucos minutos.

Fonte: G1 Santarém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.