Região

Hospital de Medicilândia ganha ala exclusiva para atender pacientes com covid-19

Continua após a publicidade

A Secretaria Saúde de Medicilândia, no sudoeste do Pará, reservou, a partir desta quinta-feira, 7, uma área exclusiva no Hospital Municipal para atender à pacientes sintomáticos respiratórios que precisarem de hospitalização e ficarão internados nesses leitos.

O novo ambiente hospitalar tem capacidade para atender até 7 pacientes considerados casos leves e moderados. Já o paciente com covid-19 em estado grave, será referenciado para o Hospital Regional da Transamazônica ou para o Hospital de Campanha, que deve ser construído nos próximos dias, em Altamira.

Uma equipe de profissionais formada por 2 médicos, 3 técnicos de enfermagem e 3 enfermeiros também passarão, a partir de hoje, a trabalhar exclusivamente nessa nova área reservada.

Continua após a publicidade

O município de Medicilândia já registrou dois casos confirmados de covid-19, sendo que um homem de 54 anos, acabou vindo a óbito.

Por: Wilson Soares – A Voz do Xingu

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página