Menu

Idosa é morta pelo marido com tiro na cabeça em São Geraldo do Araguaia

Autor do crime chegou a ser agredido por um neto e por pouco não foi linchado por vizinhos

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Continua após a publicidade

Um crime motivado por ciúmes deixou moradores da avenida Castelo Branco, no centro de São Geraldo do Araguaia, indignados. A vítima, Alzira Nascimento Rocha, de 79 anos, foi morta pelo próprio marido, Frauzino Dias Rocha, 82, com um tiro na cabeça, disparado de uma espingarda calibre 20. O feminicídio ocorreu no último dia 9, na residencia do casal. O corpo da idosa ficou caído no chão da sala. 

Acionada por vizinhos do casal, a Polícia Militar encontrou o suspeito no momento em que saía da residência, bastante machucado. Ele teria entrado em luta corporal com um dos netos e foi retirado imediatamente do local para não ser linchado pelos vizinhos.

Na delegacia, Frauzino Dias confessou o crime e alegou que matou a esposa por ciúmes, ele acreditava que ela o estaria traindo. E ainda relatou que, após tirar a vida da companheira, pretendia se matar.

O idoso foi apresentado juntamente com a arma do crime, na delegacia de São Geraldo do Araguaia e foi autuado em flagrante por feminicídio. E permanece preso à disposição da justiça.

Fonte: O Liberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.