Menu

Indígena é assassinado e outras duas pessoas são baleadas em Altamira

Polícia Militar procura os homicidas que chegaram de moto, mataram e fugiram

Foto: Wilson Soares / A Voz do Xingu
Foto: Wilson Soares / A Voz do Xingu
Continua após a publicidade

Jeová Curuaia de Souza, de 22 anos, foi executado a tiros na noite deste domingo, 10, em Altamira, no sudoeste do Pará. O crime ocorreu por volta das 20h15, na Rua Acesso Dois, bairro Jardim Independente II, dentro de um bar.

Jeová Curuaia / vítima

Outras duas pessoas que estavam com o jovem no estabelecimento também foram atingidas pelos disparos, uma delas é uma mulher. Ela foi atingida no braço, já o outro rapaz que é primo da vítima, foi atingido na perna.

Eles foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA e segundo informações, não correm risco de morte.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas para atender a ocorrência. Jeová morreu debaixo de uma mesa de sinuca, após o ataque dos homens, que chegaram em uma motocicleta, dispararam contra eles e fugiram. No meio da rua ficaram as cápsulas de balas, provavelmente de uma arma de fogo pistola 380.

Foto: Wilson Soares / A Voz do Xingu
Foto: Wilson Soares / A Voz do Xingu

O assassinato do jovem tem características de uma execução. A princípio, nada foi roubado das três pessoas que foram atingidas pelos disparos. O Corpo do jovem foi removido por uma equipe do Instituto Renato Chaves.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.