Menu

Instalador de antena parabólica e pré-candidato a vereador é assassinado em Anapu, no Pará

Vítima, que planejava candidatura política, foi alvo de ataques enquanto estava em um bar; Polícia Civil abre inquérito para apurar motivação e autoria do crime.

Continua após a publicidade

O assassinato de Railson Aparecido Alves da Silva, mais conhecido como “Mineiro da Skay“, de 52 anos, na noite do último domingo (25 de fevereiro) causou comoção entre os residentes de Anapu, cidade localizada na região sudoeste do Pará. Dois homens são suspeitos do atentado que tirou a vida da vítima, conhecida popularmente pelo apelido.

A tragédia teve início quando “Mineiro da Skay” estava em um bar da cidade e foi abordado por dois indivíduos, que iniciaram uma perseguição contra ele. Mesmo conseguindo correr, a vítima acabou sendo atingida por disparos de arma de fogo. Inicialmente, acreditava-se que “Mineiro da Skay” havia conseguido escapar ileso, porém seu corpo foi descoberto na manhã seguinte, próximo a uma igreja da localidade. A funerária da cidade realizou a remoção do corpo, encaminhando-o ao Instituto Médico Legal de Altamira.

Conhecido pelo nome de “Mineiro da Skay” na comunidade de Anapu, a vítima tinha planos de se candidatar a vereador nas próximas eleições municipais, agendadas para outubro deste ano. Nas redes sociais, ele compartilhou sua intenção política na manhã do dia do crime.

A Polícia Civil de Anapu determinou a abertura de um inquérito para investigar a motivação e autoria do homicídio, que abalou profundamente os moradores locais.

Com informações do Portal Jacundá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.