Polícia

Irmãs ficam feridas após serem esfaqueadas por mulher em Santarém

Redes Sociais
Continua após a publicidade

Duas jovens foram levadas ao Pronto Socorro de Santarém, no oeste do Pará, após terem sido esfaqueadas por uma mulher na manhã de domingo, 23, no bairro Livramento. As vítimas são irmãs.

De acordo com informações da polícia, a confusão teria iniciado ainda na madrugada, por volta de 3h. Pela manhã, a mulher feriu uma das vítimas na perna e quando a outra jovem foi socorrer a irmã, acabou sendo também esfaqueada nas costas.

Após os esfaqueamentos, a autora do crime fugiu do local. Policiais do 35º BPM estiveram no local e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado.

Continua após a publicidade

O Samu informou que as vítimas foram identificadas como Amanda Santos Silva e Jaqueline Santos Silva. Elas foram levadas ao Pronto Socorro conscientes e com quadro considerado estável, mas perderam muito sangue.

Fonte: G1 Santarém

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página