Search
Close this search box.

Jovem é executado a tiros no quintal de uma residência em Altamira (PA)

Foto: Reprodução da TV Band Altamira
Foto: Reprodução da TV Band Altamira
Continua após a publicidade

Um jovem identificado como Patrick dos Santos Bezerra, de 24 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado, 14 de junho, em Altamira, no sudoeste paraense. O crime ocorreu no quintal de uma residência localizada na Rua Pinheiro, no bairro Bela Vista.

De acordo com as primeiras informações, dois homens, acusados de cometer o crime, teriam chegado ao local e desligado o disjuntor de energia da casa. Ao sair para verificar o que havia acontecido, Patrick foi surpreendido e alvejado com diversos disparos. Em seguida, os criminosos fugiram.

No local, os policiais encontraram cápsulas de munição de pistola calibre 9 milímetros.

Equipes das polícias Militar, Civil e Científica estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis. O corpo de Patrick foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames periciais.

A vítima possuía várias passagens pela polícia e era monitorada pelo sistema penitenciário por meio de tornozeleira eletrônica. Entre os crimes pelos quais Patrick respondia na Justiça estavam tráfico de drogas e roubo, além de ser acusado de envolvimento em um assassinato ocorrido em Altamira, no ano de 2020, que teve como vítima Ruan Silva Conceição.

OUTRO CRIME

A execução de Patrick ocorreu menos de 24 horas após outro homicídio registrado em Altamira. Na manhã de sexta-feira (13/6), por volta das 10h30, Adriano Fernando de Souza Dias foi executado a tiros no momento em que chegava em sua residência, localizada na Rua da Amizade, no bairro Brasília.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Adriano Fernando de Souza Dias – assassinado a tiros na sexta-feira – 13 de junho de 2025.

Adriano era acusado de envolvimento em uma chacina ocorrida em junho de 2022, em uma distribuidora de bebidas localizada no bairro São Francisco, em Altamira, na qual quatro pessoas foram assassinadas. Ele chegou a ser preso, mas respondia ao processo em liberdade.

Até o momento, ninguém foi preso em relação aos dois homicídios.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu (com informações da TV Band Altamira).

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página