Menu

Mais uma morte é registrada no Regional de Altamira como SUSPEITA de COVID-19

Continua após a publicidade

A Sespa Altamira confirmou na manhã desta quarta-feira, 29 de abril, mais um óbito no Hospital Regional da Transamazônica, com suspeita de COVID-19. Dessa vez, a vítima é uma mulher de 87 anos, moradora de Altamira.

A senhora é considera SUSPEITA porque ainda é aguardada a confirmação do resultado do exame. Ainda de acordo com a nota, a senhora estava internada no Hospital Geral de Altamira, mas o quadro de saúde dela se agravou. Ela foi encaminhada para o Regional por volta das 19:30h desta terça. Lá ela foi entubada e levada direto para a UTI adulto em estado grave, e acabou vindo a óbito ainda na noite desta terça.

Agora já são três mortes registradas na região do Xingu com suspeita de COVID-19, sendo um homem de 54 anos, da cidade de Medicilândia, outro homem de 64 anos, de Porto de Moz e agora uma moradora de Altamira. Todos os três vieram a óbito registrados na data de ontem e como suspeita.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional. A missão do Portal A Voz do Xingu é informar nossos leitores com conteúdos de interesse do povo paraense, pautados pela ética jornalística e compromisso com a verdade. Se utilizar nossos textos, cite a fonte. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.