Maurício Nascimento assume a Coordenadoria do Núcleo Regional da SEDAP na Transamazônica e Xingu

Foto: Arquivo do Portal A Voz do Xingu
Foto: Arquivo do Portal A Voz do Xingu
Continua após a publicidade

O ex-diretor da Sespa Altamira, Maurício Nascimento, vai assumir a partir de hoje a Coordenadoria do Núcleo Regional da SEDAP na região da Transamazônica, cargo ligado a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca – SEDAP. A portaria de nomeação assinada pelo Chefe da Casa Civil da Governadoria do Estado foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira, 13.

Além da Regional da Sespa em que Maurício ficou à frente por dois anos e quatro meses, ele também já atuou aqui na região na Agência Reguladora dos Serviços Público do Estado Pará (ARCON) no setor hidroviário. Esteve à frente da Secretária Estadual de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca, no cargo de Coordenador Regional, e agora assume a pasta do Núcleo Regional da SEDAP, juntamente com Valbério Santos Botelho, popularmente conhecido como “Bel Botelho”, que exercerá a função de Assistente Regional Técnico Administrativo.

 Maurício Nascimento foi um dos agraciados na última sexta-feira, 10, pela Câmara Municipal de Altamira, pelos relevantes serviços prestados à sociedade. Ele recebeu a comenda honorífica de Honra ao Mérito, concedida pelo Poder Legislativo, através de uma indicação do vereador Nelsinho Campelo e aprovado por todos os parlamentares.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *