Menu

Medicilândia: Homem é vítima de arma de fogo, colega que presenciou o fato capota carro após fugir do local

Continua após a publicidade

Jheimes Weliton Pires Timóteo, estava na Agrovila do Km 80 Norte, conhecida como Agrovila da 26, quando dois homens chegaram e dispararam contra a vítima, o caso ocorreu nas primeiras horas da tarde do último domingo, 19 de janeiro.

Os dois homens estavam em uma motocicleta e fugiram do local logo após terem efetuado os disparos. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Medicilândia. Os tiros atingiram o abdômen de Jheimes, que posteriormente precisou ser transferido para Hospital Regional da Transamazônica.

Jheimes contou à polícia que não tem desavenças com ninguém, que não teria reconhecido o autor dos disparos, e que não sofreu nenhuma ameaça recentemente.

Segundo informações, havia uma pessoa próximo da vítima, e ao presenciar o ocorrido, ficou assustado e saiu do local no seu veículo. Porém o carro capotou logo em seguida, carro esse, que não pertencia a Jheimes, e sim a Fernando dos Santos. Que também deu entrada no Hospital Municipal de Medicilândia, e foi liberado logo em seguida. Já o estado de saúde de Jheimes não foi divulgado pelo Hospital Regional.

Texto: Edlene Gonçalves (Medicilândia) – com informações da Polícia Civil

Fotos: Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.