Menu

Morre no Hospital de Santarém jovem que capotou dois veículos em menos de quatro meses

Andrew Jordam de Oliveira Soares, 29 anos, estava sem cinto e foi ejetado a uma distância de aproximadamente 30 metros do local do acidente.

Andrew Jordan, no detalhe, e o estado do carro após o fatal acidente ocorrido em Santarém. Fotos: Reprodução e JC
Andrew Jordan, no detalhe, e o estado do carro após o fatal acidente ocorrido em Santarém. Fotos: Reprodução e JC
Continua após a publicidade

Morreu na madrugada deste sábado (24) no Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, em Santarém, oeste do Pará, o condutor da caminhonete Triton que capotou várias vezes até se chocar com o muro de uma instituição de ensino no cruzamento da travessa Turiano Meira com a avenida Haroldo Veloso, no bairro Interventoria. Segundo populares, o condutor estava sem o cinto de segurança e foi ejetado a uma distância de aproximadamente 30 metros do local da batida.

Andrew Jordan iria completar 30 anos no próximo mês

Andrew Jordam de Oliveira Soares, 29 anos, já havia se envolvido em outro grave acidente em Santarém na madrugada do dia 27 de fevereiro. Naquela ocasião, ele seguia em alta velocidade em um Mercedes pela avenida Mendonça Furtado sentido Cuiabá. Ao perder o controle do veículo no cruzamento com a avenida Barjonas de Miranda, ele só conseguiu parar depois de bater em um poste de energia, aproximadamente a 400 metros da primeira capotagem.

No acidente de fevereiro, a caixa de marcha se desprendeu do veículo e foi parar em cima da calçada. Portas de vidros de duas lojas foram quebradas pelos destroços do carro. Daquela vez, Jordam saiu cambaleando de dentro do veículo, sem ferimentos graves.

Fonte: G1 Santarém 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.