Menu

Motociclista é baleado após desobedecer ordens da Polícia durante abordagem, em Juruti

Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava com um simulacro de arma de fogo na cintura.

Homem atingido por disparo de arma de fogo ao desobedecer ordens da PM — Foto: Divulgação
Homem atingido por disparo de arma de fogo ao desobedecer ordens da PM — Foto: Divulgação
Continua após a publicidade

Um homem foi baleado após desobedecer ordens da Polícia Militar durante uma abordagem na rua Saudade, em Juruti, oeste do Pará, na madrugada deste sábado (23). De acordo com os policiais, ele teria tentado sacar um objeto da cintura, momento em que foi atingido pelos disparos. Ao ser revistado, os policiais encontraram com ele, um simulacro de arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer João Victor Guerreiro Brito e encaminhá-lo ao Pronto Socorro Municipal. Uma adolescente que estava como passageira do suspeito foi conduzida à delegacia.

De acordo com a polícia, João Victor e a adolescente passaram por dois moto-patrulhamento da PM em uma motocicleta em alta velocidade na rua Saudade, próxima ao cemitério.

O suspeito foi abordado pela guarnição alguns quarteirões adiante, e foram dadas ordens para que ele colocasse as mãos na cabeça.

Segundo a polícia, João Victor não teria obedecido às ordens e levou as mãos à cintura, como se estivesse alcançando uma arma. Foi nesse momento que um policial disparou.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Juruti. O estado de saúde do motociclista não foi divulgado.

Com informações do G1 Santarém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.