Menu

Motociclista morre após bater em placa de sinalização em Oriximiná

O acidente aconteceu na tarde de domingo (20). Vítima identificada como Lindermam Maximiliano, conhecido como balança, tinha 36 anos e era técnico de futebol de um clube do município.

Acidente aconteceu na tarde de domingo (20) — Foto: Redes Sociais
Acidente aconteceu na tarde de domingo (20) — Foto: Redes Sociais
Continua após a publicidade

Um motociclista morreu no domingo (20) em Oriximiná, no oeste do Pará, após bater em uma placa de sinalização às margens da PA-439. Lindermam Maximiliano, conhecido como balança, tinha 36 anos e era técnico do Ajac Futebol Clube.

De acordo com informações da polícia, a suspeita é que o motociclista teve um mal súbito e perdeu o controle da direção. Ele foi encontrado caido próximo da moto, que estava deitada fora da pista.

Equipes das polícias Civil e Militar receberam a informação e foram até o local, assim como uma guarnição do Corpo de Bombeiros, mas o homem já estava sem vida.

“O acidente foi uma curva e na descida próximo de uma Ponte chamado Uxizal. Ele passou reto na curva e bateu em uma placa. Não tinha vestígios de batida ou sinal de frenagem na pista. Provavelmente perdeu o controle na pista. Pode ter ocorrido desatenção ou mal súbito”, disse um dos bombeiros que estava na ocorrência.

Lindermam Maximiliano, conhecido como balança, tinha 36 anos — Foto: Arquivo Pessoal
Lindermam Maximiliano, conhecido como balança, tinha 36 anos — Foto: Arquivo Pessoal

O corpo de motociclista foi levado para o Necrotério do município de Oriximiná.

Em nota, a Secretaria Municipal de Esporte de Oriximiná lamentou a morte de Linderman Maximiliano de Figueiredo, popularmente conhecido como Balança, atleta Oriximinaense com grande representatividade na região, atualmente técnico Ajac Futebol Clube.

Confira a nota

A secretaria se compadece com a dor da família pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados. Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor.

Descanse em paz, Linderman , sua alegria ficará marcada no coração de quem conviveu contigo e conheceu sua grandeza.

Fonte: G1 Santarém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.