Menu

Motociclista morre em colisão entre motos em Marabá

O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (13/05)

Continua após a publicidade

Um motociclista identificado como Kaeno Bruno Silva Mavignier morreu após a moto em que ele estava colidir com outra motocicleta na Orla Sebastião Miranda, à altura da Colônia de Pescadores Z-30, em Marabá, sudeste do Pará. O acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta segunda-feira (13/05).

Testemunhas informaram para as autoridades policiais que Kaeno Bruno e o outro condutor, que não teve o nome revelado, estavam em alta velocidade quando a colisão frontal ocorreu. Com o impacto, Kaeno morreu na hora. Pessoas que passavam pelo local tentaram socorrer a vítima, mas ele já estava em óbito. O outro motociclista foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado ao Hospital Municipal de Marabá (HMM). Não há mais informações sobre o estado de saúde do homem.

Todos os relatos sobre o acidente serão apurados pelas autoridades policiais e de trânsito que investigam o acidente. A Polícia Militar esteve no local do sinistro e isolaram a área até que a Polícia Científica chegasse para realizar a perícia e a remoção do corpo. As motos em que as vítimas estavam ficaram completamente destruídas. Moradores informaram que Kaeno trabalhava com fabricação e conserto de joias e deixa uma filha.

A reportagem solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e foi informada que Kaeno Bruno Silva Mavignier morreu em um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas. O outro condutor foi hospitalizado. Equipes da Seccional de Marabá solicitaram perícias para auxiliar as investigações.

As informações são de O Liberal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.