Menu

Motociclista morre no hospital após acidente de trânsito em Parauapebas

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o hospital, mas não resistiu. Até o momento, não se sabe o que teria causado o acidente

Continua após a publicidade

Kayke Yure Freire Gonçalves morreu após se envolver em um acidente de trânsito, na manhã deste domingo (21/4), em Parauapebas, no sudeste paraense. A vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o Hospital Geral de Parauapebas (HGP), mas não resistiu e veio a óbito

Por volta das 6h20, Freire conduzia uma motocicleta quando colidiu com um ônibus na esquina entre a Avenida Pedro Álvares Cabral e a Rua Tomé de Sousa, no bairro Altamira. 

De acordo com informações do Correio Carajás, o ônibus pertence a uma empresa e era conduzida por um homem, identificado como Elioni Conceição Teixeira. Até o momento, não se sabe se o condutor do ônibus foi preso ou por qual crime irá responder. O que teria causado o acidente também não foi esclarecido.

A vítima chegou ser socorrida por uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a qual encaminhou Kayke para uma unidade de saúde. Ele, porém, não teria resistindo aos ferimentos e morreu no hospital.

O corpo de Kayky foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado. Não há informações sobre o enterro da vítima. A Redação Integrada do Grupo Liberal acionou a Polícia Civil e a Polícia Militar para saber mais informações e as circunstâncias do acidente. Em nota a PC informou que apura “as circunstâncias da morte de Kaique Iure Freire Gonçalves por meio da Delegacia de Parauapebas”. Perícias foram solicitadas e informações que ajudem nas investigações podem ser repassadas pelo disque-denúncia 181.

As informações são de O Liberal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.