Região

Motorista que atropelou dois jovens na BR-163 vai responder por homicídio culposo e lesão corporal culposa; uma das vítimas morreu

Acidente aconteceu próximo à Serra Piquiatuba, na BR-163, na quarta (16). Um dos jovens atingidos morreu e o outro está internado em estado grave.

Foto: Redes Sociais
Continua após a publicidade

A Polícia Civil indiciou por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e lesão corporal culposa um motorista que se envolveu em um acidente de trânsito próximo à Serra do Piquiatuba, na BR-163, em Santarém, oeste do Pará. A colisão, que aconteceu nesta quarta-feira (16), deixou duas pessoas gravemente feridas.

O motorista conduzia o carro de passeio pela contramão e acabou colidindo contra uma motocicleta, na BR-163. As vítimas foram identificadas como André Frota de Lima, de 25 anos, e Abraão Melo do Nascimento, de 20 anos.

André precisou amputar um braço e uma perna e Abraão ficou em estado grave. A dupla foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Continua após a publicidade

O homem foi preso em flagrante logo após o acidente e levado para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

O flagrante foi por homicídio culposo e lesões corporais, agravado por sinais de embriaguez.

Morre uma das vítimas do acidente

André Frota de Lima morreu na manhã desta quinta (17) — Foto: Reprodução/Facebook/Andre Frota

André Frota de Lima morreu na manhã desta quinta (17) — Foto: Reprodução/Facebook/Andre Frota

Na manhã desta quinta (17), André Frota de Lima morreu no Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo em Santarém. A informação foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Continua após a publicidade

O jovem precisou amputar um braço e uma perna. Ele passou por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ao g1, o Sindicato dos Profissionais de Educação de Santarém (Sinprosan) informou que André era um dos sócios. O jovem atuava como Auxiliar de Serviços Gerais na UMEI Santarenzinho 02 e era casado com a professora Andrea Nascimento.

O sindicato publicou uma nota em solidariedade à família da vítima.

Fonte: G1 Santarém

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página