Mototaxista morre após sofrer acidente de trânsito em Altamira

Foto: Reprodução das Redes Sociais
Foto: Reprodução das Redes Sociais
Continua após a publicidade

Um acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira, 02, na avenida do Anel Viário de Altamira, no sudoeste paraense, acabou vitimando um mototaxista identificado por João Batista Azevedo de Souza.

De acordo com informações de populares, João Batista seguia na avenida, e ao se distrair acabou encostando na lateral de um veículo que seguia na mesma direção. Ele caiu na via pública e teve ferimentos graves na região da cabeça, perdendo muito sangue no local.

O mototaxista foi socorrido por colegas de profissão e por populares que passavam pelo local, e logo em seguida uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros, levou João Batista para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, mas ele não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar.

Quem conhecia João Batista, lamentou sua morte. “A morte só quer uma desculpa pois seu João sempre foi atencioso e cuidadoso. Principalmente com seus clientes”, diz Fagner Mendes, em um grupo de WhatsApp.

João Batista atuava como mototaxista em Altamira há muito tempo. Seu ponto de trabalho era ao lado do Ginásio Esportivo, do bairro de Brasília. “Uma notícia muito triste para categoria dos mototaxistas, mais um companheiro que perdeu a vida. Que Deus conforte o coração da família dele e de todos nós, que a gente perdeu um parceiro de trabalho não é fácil”, lamentou um colega de profissão.

Por Wilson Soares / A Voz do Xingu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo protegido.