Search
Close this search box.

MP convoca audiência pública para discutir problemas de trânsito em Vitória do Xingu, no Pará

Foto: A Voz do Xingu
Foto: A Voz do Xingu
Continua após a publicidade

O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), por meio da Promotoria de Justiça de Vitória do Xingu, sob a coordenação da promotora de justiça Samara Viana Correa, realizará, audiência pública, no dia 29 de abril, às 13h, no Salão do Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Vitória do Xingu.

O objetivo é discutir a situação do trânsito no município, com ênfase no aumento de acidentes, práticas perigosas e condutas irregulares, promovendo a escuta da população e a articulação entre os órgãos públicos e entidades da sociedade civil.

O evento será realizado na modalidade presencial, aberto à população, às instituições públicas, aos conselhos de direitos e aos demais interessados, sendo necessária inscrição prévia para participação no debate. Os interessados também poderão encaminhar manifestação por escrita para o e-mail [email protected].

A audiência pública busca reunir sugestões da comunidade para identificação dos principais problemas, bem como discutir de forma interinstitucional os desafios enfrentados para que sejam alinhadas estratégias voltadas à proteção da população e à promoção de uma mobilidade urbana segura.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página