Menu

Mulher é assassinada a tiros na zona rural de Medicilândia. A investigação aponta para crime de feminicídio

Vítima Clenilda Maria de Jesus
Vítima Clenilda Maria de Jesus
Continua após a publicidade

Uma mulher foi encontrada morta neste domingo (12 de novembro) dentro de uma lavoura de cacau, na Agrovila Tiradentes, zona rural do município de Medicilândia, sudoeste paraense.

De acordo com informações da polícia, a vítima é Clenilda Maria de Jesus que estava desaparecida desde a última sexta-feira à noite. Após familiares registrarem um boletim de ocorrência, as forças de segurança pública do município fizeram buscas em diversos locais para tentar localizar a vítima, mas não houve êxito.

No domingo, a Polícia Militar foi informada sobre um corpo de estado de decomposição que havia sido encontrado por populares em um lote, na vicinal do km 80 sul. A polícia acionou os parentes que reconheceram o corpo da mulher como de Clenilda Maria.

De acordo com a perícia inicial, a vítima provavelmente foi assassinada ainda na noite de sexta-feira, com dois tiros de espingarda. Junto ao corpo, estavam os pertences pessoais de Clemilda além de preservativos.

Acusado Cleidiano Pereira César

Após realizar algumas diligências, a polícia prendeu ainda no domingo, um homem identificado como Cleidiano Pereira César, que foi localizado na casa dele na vicinal do km 80 sul, na mesma região onde o crime aconteceu. Ele é investigado como suspeito de envolvimento com a morte de Clenilda Maria.

Uma das linhas de investigação indica que o assassinato pode estar relacionado a um caso extraconjugal. Há indícios de que a vítima mantinha um relacionamento amoroso com o suspeito havia 5 anos.

Cleidiano Pereira César foi conduzido à Delegacia de Medicilândia e autuado em flagrante pelo crime de feminicídio, previsto no artigo 121, §2º, inciso VI, do Código Penal.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.