Menu

Mulher é assassinada e primo é baleado em bairro periférico de Altamira, no Pará

Foto: Reprodução das Redes Sociais
Foto: Reprodução das Redes Sociais
Continua após a publicidade

Leticia da Silva Goldino, de 25 anos, foi vítima de homicídio a tiros na madrugada deste sábado, 13 de janeiro, em Altamira, região sudoeste do Pará. O crime ocorreu por volta das 2h00, na Rua R, no Reassentamento Jatobá.

Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, no momento do crime, a vítima estava acompanhada de um primo identificado como Arthur de Lima Martins, que também foi atingido por disparos de uma arma de fogo modelo pistola 380. Leticia faleceu no local. Já o primo dela, atingido com dois tiros no abdômen, foi socorrido e encaminhado ao hospital e permanece internado, aguardando procedimento cirúrgico. O estado de saúde dele é estável.

Testemunhas relataram à polícia que ouviram o som de uma motocicleta e, em seguida, disparos de arma de fogo na área onde o crime ocorreu.

Equipes da Polícia Militar, Científica e do Corpo de Bombeiros estiveram no local do crime prestando socorro e realizando os serviços de perícia e remoção do corpo.

Até o momento, a motivação do crime permanece desconhecida, e nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil de Altamira segue investigando o crime.

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Por Wilson Soares / A Voz do Xingu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.