A Polícia Civil do Pará prendeu, no último domingo (29/6), uma mulher investigada pelos crimes de furto qualificado mediante abuso de confiança e associação criminosa. A prisão preventiva foi cumprida por equipes da Seccional Urbana de Marabá, com apoio do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Marabá e da Delegacia de Novo Repartimento, em cumprimento a um mandado expedido pela 2ª Vara Criminal de Marabá (PA).
De acordo com as investigações, a suspeita trabalhava em uma empresa sediada em Marabá e teria desviado, em um curto período, aproximadamente R$ 5 milhões da matriz e das filiais de uma rede de supermercados.
Durante as diligências, os investigadores identificaram indícios de que a mulher teria aumentado significativamente seu patrimônio, com a aquisição de fazendas e outros bens na região de Novo Repartimento.
Com base nas provas reunidas ao longo da investigação, a autoridade policial representou pela prisão preventiva da investigada, pedido que foi acolhido pela Justiça.
A suspeita foi localizada em Novo Repartimento, onde recebeu voz de prisão. Em seguida, foi conduzida à delegacia do município para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.





















