Menu

Mulher morre depois de ser esfaqueada no peito; principal suspeito é o marido

A vítima ainda tentou fugir pedindo ajuda, mas não resistiu aos ferimentos

Não se sabe as motivações do crime (Reprodução / Correio do Norte
Não se sabe as motivações do crime (Reprodução / Correio do Norte
Continua após a publicidade

Uma mulher identificada apenas como Laura foi morta a facadas na tarde de domingo (9), nas proximidades de um balneário que fica no quilômetro 60, em Salinópolis, nordeste do Estado. O marido da vítima foi apontado como principal suspeito de cometer o crime. Até às 13h de segunda-feira (10), as autoridades policiais não informaram se o homem havia sido capturado.

Laura ainda tentou fugir pedindo ajuda, conseguiu atravessar a ponte de um igarapé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela foi esfaqueada no peito. Não se sabe as motivações do crime.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) chegou a ser acionada para resgatar a mulher. Os bombeiros verificaram que a vítima já estava morta.

Ajude a polícia com mais informações 

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Fonte: O Liberal – (com informações são do Correio do Norte).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.