Menu

Mulher morre e homem é baleado após carro em que estavam ser perseguido por atiradores, em Itaituba

Isadora Letícia Araújo Fernandes não resistiu aos ferimentos. Dentro do veículo também estavam dois filhos do casal.

Continua após a publicidade

Uma perseguição terminou com a morte de uma mulher, na tarde da última sexta-feira (30), no bairro Bela Vista, em Itaituba, sudoeste do Pará. Segundo informações da polícia, um carro particular onde estavam um casal e os dois filhos, um adolescente e um bebê de seis meses, foi perseguido por criminosos, que o alcançaram e alvejaram o veículo. Isadora Letícia Araújo Fernandes foi baleada e não resistiu aos ferimentos.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que os suspeitos se aproximaram do automóvel e iniciaram a perseguição. Além de Isadora e dos dois filhos, dentro do carro estava o companheiro dela, identificado como Ronaldo de Jesus Moura, que também foi baleado. Não há informações se os filhos do casal ficaram feridos.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional do Tapajós (HRT). Isadora morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. O carro em que a família estava foi encaminhado para o pátio da delegacia de polícia, e o caso será investigado.

Ainda segundo informações da polícia, Ronaldo possuía antecedentes criminais. Ele havia sido preso recentemente em uma operação da Polícia Militar, acusado de envolvimento com uma facção criminosa e de tentativa de homicídio. Ele estava em liberdade havia pouco tempo.

A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar a identificar e localizar os autores do crime seja repassada às autoridades via Disque-Denúncia (181), ou ao Centro Integrado de Operações – Ciop (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Fonte: Portal Giro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.