Menu

Mulher se recusa a cozinhar e é agredida pelo sogro em Parauapebas

O suspeito foi autuado em flagrante por violência doméstica e lesão corporal leve.

Continua após a publicidade

Um homem foi preso na tarde de quarta-feira (17/01) suspeito de agredir a nora dentro de casa, em Parauapebas, no sudeste do Pará. A vítima relatou que se recusou a cozinhar para o sogro e ele a agrediu em seguida. Com informações do Correio de Carajás.

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local da ocorrência. Lá, uma guarnição da PM conversou com a vítima, que tinha um corte nos lábios e arranhões no braço esquerdo.

O suspeito foi encontrado em outra casa, onde a esposa trabalha como empregada doméstica. Ele apresentava sinais de embriaguez e precisou ser algemado pelos policiais.

O homem e a vítima foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. O suspeito foi autuado em flagrante por violência doméstica e lesão corporal leve. 

Saiba como denunciar casos de violência contra mulher doméstica

O Ligue 180, também conhecido como a Central de Atendimento à Mulher, é um serviço disponível para denúncias relacionadas de violência contra mulher. O número também serve para orientar mulheres em situação de violência, direcionando-as para os serviços especializados da rede de atendimento. O Ligue 180 funciona 24h, incluindo sábados, domingos e feriados. As denúncias são gratuitas e anônimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.