Menu

Mulher sofre tentativa de homicídio pela terceira vez, em Altamira, no PA

Continua após a publicidade

Luana da Silva Schuroff, de 26 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (20/11), em Altamira, no sudoeste do Pará. O caso foi registrado por volta das 20h10, na Rua Acesso Quatro, bairro Jardim Independente 2, próximo à rampa do Porto do Pepino.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi atendida por uma equipe do Motopatrulhamento Águia que foi até o local após ser acionada por populares e constatou a veracidade do fato.

Luana foi atingida com um disparo no ombro. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA de Altamira). Ela recebeu atendimento médico e, posteriormente, a vítima se recusou a permanecer na unidade de saúde.

O caso foi informado à Delegacia de Polícia Civil de Altamira. A própria vítima afirmou que o autor do disparo foi um homem conhecido pelo apelido de “Veto”. (Foto abaixo)

Veto – suspeito de ter atirado em Luana. Ele continua foragido.

Essa não é a primeira vez que Luana da Silva sofre tentativa de homicídio. Ela já havia sido alvejada em outras duas ocasiões.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.