Menu
Search
Close this search box.

Mulher supostamente grávida é flagrada transportando maconha em mala dentro de ônibus no Pará

Ônibus interestadual foi abordado em Marabá, segundo a PM.

Foto: Reprodução / PM
Foto: Reprodução / PM
Continua após a publicidade

Uma mulher foi detida na madrugada desta quarta-feira (7) por policiais militares do 4º Batalhão da Polícia Militar por suspeita de tráfico de drogas, em Marabá, no sudeste do Pará. Ela carregava uma mala com 28 tabletes de maconha e foi flagrada com a droga.

Segundo a PM, a suspeita estaria grávida e o ônibus em que ela estava saiu de Goiânia (GO) com destino a Marabá, sendo abordado por volta das 1h10 na rodoviária Folha 32, no bairro Nova Marabá.

“(Ela) estaria em atitude suspeita muito nervosa, portando uma mala muito pesada, e diante das informações a guarnição deslocou até o terminal rodoviário da folha 32, onde foi feita a revista”, informou a PM.

Os policiais pediram que a mulher abrisse a mala, e ela acabou confessando que tinha drogas, mas não sabia o código para abrir o cadeado. A mala foi aberta pelos agentes e a suspeita alegou que receberia a quantia de R$3 mil em dinheiro vivo e mais R$2 mil para custear as despesas da viagem.

Após a abordagem, a suspeita foi levada para delegacia para os procedimentos cabíveis. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Pará

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *