Menu
Search
Close this search box.

Idoso ‘brinca’ em ponte, escorrega e desaparece ao cair no Rio Itacaiúnas

Continua após a publicidade

O idoso se desequilibrou, caiu e foi filmado com o próprio celular, que estava nas mãos da sobrinha, que testemunhou o ocorrido. José se colocou em situação arriscada ao jogar o corpo para fora da ponte e ainda brincou sobre a possibilidade de cair. Segundos depois, ele acabou despencando e sumindo nas águas.

Na filmagem é possível ouvir quando Nailda dos Santos, de 50 anos, sobrinha de José, ainda o adverte sobre o perigo em que estava se colocando, mas ao sentir segurança nele, ela exalta o feito da posição em que ele estava pendurado.

José é natural de Rio Branco do Sul (PR), aposentado, e estava em Marabá a pretexto de comprar uma casa para onde se mudaria. Mas após a mulher se recusar vir com ele, o mesmo foi para a cidade sozinho.

Ao passar pela ponte com a sobrinha, conduzidos em um veículo Uber, ele pediu ao motorista que parasse para que fizesse umas fotos, maravilhado com o Rio Itacaiúnas. Foi José quem ligou a câmera e entregou na mão de Nailda, pedindo que ela o filmasse. De repente, o homem tomou a atitude inesperada que resultou em seu sumiço.

A reportagem do Portal Correio do Carajás chegou ao local e a sobrinha informou que ainda viu o tio nadando alguns metros antes de sumir.

Com informações Correio dos Carajás

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *