Operação Mandatus segue nas ruas de Altamira apreendendo acusados, drogas e bens furtados

Foto: Divulgação/16º BPM
Foto: Divulgação/16º BPM
Continua após a publicidade

A operação Mandatus, deflagrada na manhã desta quinta-feira, 16, em Altamira, continua nas ruas da cidade para cumprir todos os mandados de prisão, expedidos pela justiça.

Na manhã desta sexta-feira, 17, a Superintendência da Polícia Civil do Xingu, que está à frente da operação, junto com a Polícia Militar, apresentaram na delegacia local mais quatro presos.

Três dos que foram presos nas últimas horas, foram localizados pela polícia no bairro Santa Benedita. Junto com eles, também foram apreendidos mais de um quilo de drogas.

Já nos bairros São Domingos e Sudam II, além da prisão de mais uma pessoa, a polícia também conseguiu recuperar quatro motocicletas e um veículo. Eles possuíam registro de furto.

Foto: Divulgação/16º BPM

A ação integrada entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Grupamento de Busca e Recaptura (SEAP), que iniciou nesta quinta no município, tem como objetivo cumprir 20 mandados de prisão, sendo que até o momento seis indivíduos já foram localizados e encaminhados para a Seccional Urbana de Altamira, onde permanecerão presos à disposição da justiça.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.