Menu

PA-370, entre Uruará e Santarém: Motociclista é encontrado desacordado e morre a caminho do hospital

Continua após a publicidade

O motociclista identificado como Jailson Araújo da Silva foi encontrado por populares desacordado e bastante machucado às margens da rodovia Santarém-Curuá-Una (PA-370), próximo à Serra do Diamantino, bairro Mararu, em Santarém, oeste do Pará. A moto de Jailson, caracterizada com as cores e numeração de mototáxi estava ao lado dele.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado por volta da meia-noite de segunda-feira, 9, para atender uma vítima de acidente de trânsito.

A equipe do Samu encontrou Jailson ainda com os sinais vitais, e realizou os procedimentos necessários para salvar a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância ainda no local do acidente.

Jailson Araújo tinha a concessão do município para trabalhar como mototaxista credenciado, mas não exercia a função de acordo com o presidente do Sindicato dos Condutores Autônomos de Mototaxistas do Município de Santarém (Sicams), Fagno dos Santos.

De acordo com informações de mototaxistas, Jailson trabalhava em uma empresa como motorista de caminhão e retornava para casa quando sofreu o acidente.

Não foi informado se a vítima caiu ao desviar de algum obstáculo na pista ou se foi atropelada. A esposa de Jailson informou que o marido era acostumado a fazer o mesmo trajeto para ir ao trabalho todos os dias.

Com informações do G1 Santarém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.