Menu

Paraense de Novo Progresso está entre os presos por atos em Brasília; homem era foragido no Pará

Reprodução
Reprodução
Continua após a publicidade

Um paraense, morador de Novo Progresso, sudoeste do Estado, é um dos presos listados pelas Secretaria de Administração Penitenciária do DF (Seap-DF) por participar dos atos em Brasília no último dia 8. O homem estava foragido da Justiça em Novo Progresso e sua prisão no Distrito Federal foi destaque nacional.

Antônio Geovane Sousa de Sousa, de 23 anos, já tinha antecedente criminais. Em 2018, ele foi preso em uma investigação por esfaquear um homem até a morte e fugiu do local, desde então, esteve foragido da Justiça.

Antônio Geovane foi preso no acampamento em frente ao Quartel do Exército em Brasília. O homem foi encontrado com bombas, estilingues e materiais usados para fazer coquetel molotov para serem usados nos atos.

Ele estava em Brasília desde o dia 15 de novembro de 2022. À polícia, durante depoimento, ele alegou ter ido à capital para protestar contra o novo governo. Antônio está preso no Complexo Penitenciário da Papuda no Distrito Federal e aguarda transferência para Novo Progresso onde vai responder pelo crime de homicídio (acusado de matar um homem a facadas).

Com informações do Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.