Região

Paraense morre com intestino perfurado por espinha de peixe

Continua após a publicidade

Engolir espinha de peixe pode parecer algo banal, mas traz sérios riscos à saúde. Um dos riscos para quem engole um objeto pontiagudo como uma espinha de peixe é o risco da mesma perfurar o aparelho digestivo.

Um morador da cidade de Itaituba, no oeste do Pará, Daniel Santos, também conhecido como “Danielzão”, de 38 anos, morreu na madrugada do último sábado (17), após engolir uma espinha de peixe, em Manaus, no Amazonas.

Ele teve o intestino perfurado após engolir a espinha. Ele passou por uma cirurgia para retirar o objeto pontiagudo, mas teve complicações durante o procedimento e morreu.

Continua após a publicidade

Fonte: DOL

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página