Menu
Search
Close this search box.

PM faz “Operação Fechando o Cerco em Altamira”

Operação tem como objetivo promover ações preventivas e repressivas na área da segurança pública

Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM
Continua após a publicidade

A Polícia Militar iniciou nesta sexta-feira (10 de novembro) em Altamira, no sudoeste do Pará, uma operação denominada “Fechando o Cerco em Altamira”.

Foto: Divulgação/PM

De acordo com Comando da PM, a operação tem como objetivo promover ações preventivas e repressivas na área da segurança pública, por meio do reforço no policiamento ostensivo, em locais de grande fluxo de pessoas e veículos diariamente.

Ainda de acordo com a PM, a operação que acontece em todo o Estado do Pará é subsidiada pelo levantamento dos índices criminais e busca o cumprimento de mandados de prisões e recapturas de foragidos, o que deverá proporcionar maior sensação de segurança aos moradores.

Foto: Divulgação/PM

A operação “Fechando o Cerco em Altamira” foi deflagrada oficialmente no fim da tarde de ontem, na orla de Altamira, onde houve a concentração das viaturas. Depois os policiais foram para diversos pontos considerados estratégicos na cidade para fazer as rondas.

Dados divulgados pelo Anuário Brasileiro de Segurança Pública colocam Altamira como uma das cidades mais violentas do Brasil por causa do alto índice de homicídios em comparação com o número de habitantes.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *