Menu

Polícia apreende 15 kg de maconha, durante fiscalização em Anapu/PA

Passageira de ônibus foi presa por tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF
Continua após a publicidade

No sábado (25) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 15 kg de maconha, durante fiscalização no km 562 da BR-230, em Anapu/PA.

Por volta das 11h11, a equipe abordou um ônibus de transporte coletivo e, durante os procedimentos e checagem dos documentos de identificação dos passageiros, umas das passageiras não soube informar o seu destino e entrou em contradição ao responder aos questionamentos acerca de sua viagem.

A mulher informou que estava no município de Rurópolis/PA há mais de um mês na casa de uma tia, mas não sabia informar o endereço onde possivelmente ficaria em seu destino, o que levantou suspeitas dos policiais.

Além disso, logo acima da poltrona que estava ocupada pela passageira, haviam duas mochilas de cor preta, e, ao seu redor, não havia nenhuma poltrona ocupada por outros passageiros. No primeiro momento, a mulher disse não saber nada a respeito das bagagens. A equipe, portanto, verificou o conteúdo das mochilas e encontrou cerca de 13 (treze) tabletes de substância análoga à maconha, com forte odor característico da droga.

Após a descoberta do ilícito, a passageira assumiu que estava transportando o entorpecente e afirmou ter vindo da cidade de Fortaleza/CE com destino a Rurópolis/PA, onde teria se hospedado em um hotel. Afirmou também que recebeu as duas mochilas com o conteúdo ilícito neste mesmo local, porém, não sabia o nome de quem as entregou e tampouco para quem levaria. A mulher afirmou apenas que o destino final seria a cidade de Marabá/PA e que receberia a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para a realização do transporte e entrega do produto.

Diante dos fatos, a mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Anapu/PA, a fim de que fossem realizadas as medidas cabíveis, em tese, pelo crime de Tráfico de Drogas.

Com informações da PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.