Menu

Polícia Civil apreende aparelhos celulares utilizados por membros de organizações criminosas recolhidos em presídio de Tucuruí

Continua após a publicidade

A Polícia Civil do Pará deflagrou, nesta terça-feira (23), as Operações “Fauda” e “Blackout”. As Operações tiveram como objetivo apreender aparelhos de telefone celular utilizados por membros de organizações criminosas atualmente presos no Centro de Recuperação Regional de Tucuruí (CRRT). As operações foram deflagradas simultaneamente na região.

Os aparelhos aprendidos eram utilizados para ordenar a prática de crimes nos municípios da regional do Lago de Tucuruí: Breu Branco, Novo Repartimento, Tailândia, Goianésia, Pacajá, Jacundá e Tucuruí. No total, foram apreendidos 18 aparelhos de telefone celular aproximadamente 300 gramas de “maconha”, divididas em mais de 200 “petecas”, além de diversos carregadores e fones de ouvido.

As operações “Fauda e Blackout” é coordenado pelo Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Tucuruí, em conjunto com o Centro de Recuperação Regional de Tucuruí (CRRT), e contou ainda, com o apoio de policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), além da Seccional Urbana de Tucuruí.

Fonte: Site da Polícia Civil do Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.