Polícia

Polícia Civil incinera uma tonelada de drogas em Bragança, no Pará

Continua após a publicidade

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Bragança, no nordeste do Pará, realizou a incineração de uma tonelada de drogas, que foram apreendidas em operações policiais realizadas de 2014 a 2022 no município. A destruição foi autorizada pela Justiça.

A incineração foi realizada na tarde de quinta-feira, 11, em fornos de uma olaria da cidade Os entorpecentes foram apreendidos em ações da PC e Polícia Militar e estavam acautelados na Delegacia do município.

Foram usadas duas viaturas para transportar as drogas, que incluía cocaína, maconha, oxi, crack e pasta base de cocaína. Também foram incineradas soluções de bateria, barrilha, armas caseira e cigarros.

Continua após a publicidade

A operação foi acompanhada pela Polícia Científica, Poder Judiciário e vigilância Sanitária de Bragança.

Com informações do portal Native News

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página