Menu

Polícia Civil prende 5 pessoas da mesma família por suspeita de homicídio em Santarém

Os cinco homens são suspeitos de participação na morte de um jovem conhecido como 'Pânico'.

Corpo de Alecsander Guimarães Sales sendo removido para necropsia — Foto: Lívia Régis / g1
Corpo de Alecsander Guimarães Sales sendo removido para necropsia — Foto: Lívia Régis / g1
Continua após a publicidade

Cinco pessoas da mesma família foram presas suspeitas de envolvimento em um homicídio ocorrido em 3 de janeiro de 2022, em Santarém, oeste do Pará. As prisões ocorreram durante a operação deflagrada pela Polícia Civil denominada “Recovery“, que significa em uma tradução livre “acerto de contas”.

De acordo com o delegado Renan Viana, titular da delegacia de homicídios em Santarém, a família é suspeita da morte do Aleksandr Guimarães Sales (conhecido como Pânico). Ele afirmou também, que com a prisão preventiva dos suspeitos do crime, o caso fica elucidado.

O corpo do jovem foi encontrado por populares na comunidade Santa Maria, região do Eixo Forte, no dia 4 de janeiro de 2022 com as mãos amarradas e com sinais de tortura. O corpo, encontrado uma área de mata de difícil acesso, foi achado dois dias após a família de Aleksandr registrar um boletim de ocorrência na delegacia informando o desaparecimento do jovem.

A polícia divulgou a lista com os nomes dos suspeitos na morte de Aleksandr Guimarães Sales morto com requintes de crueldade. A polícia informou também que a mesma família, que tem como mentor Marcelino Palma de Jesus, tem um histórico de crimes com várias passagens pela polícia.

Veja a baixo os nomes e fotos de todos os suspeitos envolvidos no crime de acordo com a Polícia. Marcelino Palma de Jesus, é pai de todos os outros suspeitos.

Marcelino Palma de Jesus, suspeito na participação na morte de "Pânico"  — Foto: Divulgação/Rede Sociais
Marcelino Palma de Jesus, suspeito na participação na morte de “Pânico” — Foto: Divulgação/Rede Sociais

Os filhos de Marcelino de Jesus, também fazem parte da lista dos suspeitos: Arão Viana de Jesus, Oséias Viana de Jesus, Gedeão Viana de Jesus, Diego Viana de Jesus e Itamar Viana de Jesus. Veja abaixo as fotos dos envolvidos.

Arão Viana de Jesus e Gedeão Viana de Jesus (à esquerda); Oséias Viana de Jesus e Diego Viana de Jesus (à direita) — Foto: Divulgação/Rede Sociais
Arão Viana de Jesus e Gedeão Viana de Jesus (à esquerda); Oséias Viana de Jesus e Diego Viana de Jesus (à direita) — Foto: Divulgação/Rede Sociai

s

Itamar Viana de Jesus, suspeito de homicídio  — Foto: Divulgação/Rede Sociais
Itamar Viana de Jesus, suspeito de homicídio — Foto: Divulgação/Rede Sociais

Fonte: G1 Santarém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.