Menu

Polícia faz buscas aos assaltantes que explodiram agência bancária em Dom Eliseu, no Pará

Continua após a publicidade

A Polícia faz buscas desde a madrugada desta quinta-feira (30) na zona rural de Dom Eliseu, sudeste do Pará, para tentar capturar bandidos que assaltaram uma agência do Banco do Brasil na noite de quarta (29) na cidade. Até às 16h, nenhum dos suspeitos foi preso.

De acordo com a Polícia, o grupo é formado por dez criminosos, que chegaram à cidade em três carros, por volta das 23h30. Imagens mostram os assaltantes disparando tiros para o alto e seguindo em direção ao banco. Até o local do assalto, os suspeitos fizeram cerca de dez moradores reféns.

O cofre da agência foi explodido. Segundo a Polícia, os reféns foram colocados em cima dos veículos após o assalto. Os suspeitos seguiram em direção à saída do município, seguido por viaturas policiais. Os reféns foram sendo liberados pela estrada.

Para fugir, os assaltantes dispararam várias rajadas de armas de fogo contra o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e queimaram alguns veículos usados na ação. A quantia roubada pela quadrilha não foi divulgada.

Os assaltantes seguiram em direção à estrada vicinal na zona rural de Dom Eliseu, onde policiais da Superintendência da Região de Paragominas e do Comando Regional da PM fazem diligências, com apoio de um helicóptero do Grupamento Aéreo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.