Search
Close this search box.

Polícia investiga assassinato de mulher a tiros em Brasil Novo; companheiro é principal suspeito

Foto: Reprodução das Redes Sociais
Foto: Reprodução das Redes Sociais
Continua após a publicidade

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte de Irenice dos Santos Barbosa, de 50 anos, encontrada sem vida por volta das 18h desta sexta-feira (27/12), em sua residência localizada na Rua 21 de Agosto, no bairro da Torre, em Brasil Novo, sudoeste paraense.

De acordo com relatos de vizinhos à polícia, eles ouviram o som de um disparo de arma de fogo e, em seguida, encontraram Irenice caída em um dos cômodos da casa. A perícia preliminar constatou perfurações provocadas por arma de fogo nas costas da vítima.

O principal suspeito do crime é o companheiro de Irenice, que ainda não foi localizado. Equipes policiais estão realizando buscas intensivas na cidade e em áreas próximas na tentativa de encontrá-lo e efetuar sua prisão.

A motivação do crime ainda é desconhecida.

Após a perícia no local, o corpo de Irenice foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Altamira, onde passará por exames de necropsia para auxiliar nas investigações.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *