Menu

Polícia prende homem enquanto queimava fios de cobre supostamente furtados em Medicilância

Douglas Aleriano Vidal é suspeito de participar de uma tentativa de assalto a uma usina de refinamento de açúcar da cidade. Os vigilantes do foram rendidos pelos envolvidos

Douglas foi levado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, junto com todos os materiais apreendidos, para realizar os devidos procedimentos (Reprodução / PM)
Douglas foi levado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, junto com todos os materiais apreendidos, para realizar os devidos procedimentos (Reprodução / PM)
Continua após a publicidade

Douglas Aleriano Vidal foi preso pela Polícia Militar (PM) no início da tarde de segunda-feira (7) pela suspeita de furtar fios de cobre no município de Medicilândia, região sudoeste do Pará. O suspeito foi detido enquanto queimava o material supostamente furtado em uma área de mata perto da Vila Pacal.

Dias antes, houve tentativa de roubo de fios de cobre numa antiga usina de refinamento de açúcar da cidade. Os vigilantes do local foram rendidos pelos envolvidos e a suspeita é de que Douglas possivelmente tenha participado no caso. Porém, nada foi confirmado pelas autoridades policiais.

Um alicate utilizado para corte foi achado com o suspeito. Douglas foi levado à Delegacia de Polícia Civil (PC) da cidade, junto com todos os materiais apreendidos, para realizar os devidos procedimentos.

As informações são do Plantão 24 Horas News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.