Polícia prende suspeito de fabricar armas de fogo e fornecer à criminosos de Tucuruí

Continua após a publicidade

Denúncias anônimas levaram a polícia até a casa de um homem suspeito de fabricar e fornecer armas para criminosos que agem em Tucuruí, no sudeste do estado. No local foram apreendidas armas modificadas e vários equipamentos usados na fabricação de armamentos.

Segundo as informações repassadas ao  13º Batalhão da Polícia Militar (13ºBPM), além de fornecer, o acusado também fazia a manutenção dos equipamentos usados pelos criminosos. Na chegada da polícia à residência apontada na denúncia, o acusado não apresentou resistência e permitiu a revista domiciliar.

Na casa do suspeito foram encontrados vários equipamentos usados na fabricação de armamentos

Na casa do suspeito foram encontrados vários equipamentos usados na fabricação de armamentos (Reprodução portal Zé Dudu)

Na área externa do imóvel, os militares encontraram vários equipamentos usados na fabricação de armamentos, incluindo canos de armas, coronha e outras ferramentas.Também foram encontradas uma espingarda de pressão, modificada para arma de fogo calibre .22; duas armas de fogo de fabricação caseira calibre .22; uma arma de fogo calibre .36, toda em ferro, semelhante a uma metralhadora, e uma máquina de solda.

Todo o material apreendido foi apresentado junto com o suspeito na 15ª Seccional de Tucuruí, para a instauração dos procedimentos de competência da Polícia Civil.

Fonte: O Liberal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *