Região

Prazo para eleitores fazerem a biometria em Anapu, Bujaru e Medicilândia encerra sexta-feira

Continua após a publicidade

Encerra nesta sexta-feira (7) o prazo para eleitores dos municípios de Anapu, Bujaru e Medicilândia fazerem o recadastramento biométrico no cartório eleitoral. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral do Pará, não haverá prorrogação do prazo.

Para fazer a biometria, é necessário comparecer ao cartório munido de um documento oficial com foto e comprovante de residência atualizado. O TRE alerta que quem não comparecer ao cartório terá o Título de Eleitor cancelado.

No município de Anapu, existem 16.897 eleitores aptos a votar, desses 12.775 fizeram a biometria – o que corresponde a 75% do eleitorado. Já em Bujaru, 20.008 eleitores estão aptos a votar, 15.116 fizeram a biometria, faltando cerca de cinco mil eleitores. No município de Medicilândia, dos 17.330 eleitores aptos a votar, 13.918 já se adiantaram e fizeram a biometria, faltando 20% do eleitorado comparecer ao cartório eleitoral.

Continua após a publicidade

G1 Pará

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página