Menu

Prefeito de Altamira não se manifesta sobre a morte da vereadora Delza

Continua após a publicidade

A morte da Vereadora Delza Barros (PSD), ocorrida na madrugada deste sábado, 7, comoveu centenas de pessoas de Altamira e de cidades vizinhas. Menos o gestor de Altamira, Domingos Juvenil (MDB) e sua equipe, que ainda não emitiu nota de pesar oficial em nome do município.

O presidente da Câmara de Altamira, vereador Loredan Mello (MDB), além de nota de pesar à família da parlamentar decretou luto oficial por 5 dias.

Até mesmo prefeitos de cidades mais distantes, como Anapu, que fica a 120 km de Altamira, já se manifestou publicamente: “A família da Prefeitura de Anapu está de luto pela perda irreparável da dona DEUZA, uma pessoa que vivia para ajudar as pessoas mais carentes, que necessitam de ajuda na saúde, em grande parte dos municípios da Transamazônica”, a nota encerra: “Descanse em Paz na Graça do nosso Senhor, Jesus Cristo”, assina o prefeito Aelton Fonseca.

A vereadora Deuza foi eleita em 2016, na coligação adversária do atual prefeito de Altamira. Mas durante seu mandato aprovou vários projetos do executivo municipal e chegou até a ser agraciada por Juvenil com um Diploma e uma Medalha de reconhecimento pelos trabalhos prestados ao município. Mas ultimamente a vereadora tinha tomado uma decisão de votar contra os projetos do Executivo Municipal que iriam de encontro com o interesse da maioria da população.

Delza é a terceira pessoa a ocupar cargo de vereador (além de Luiz da Feira e Gaguinho) ignorada pelo prefeito ao falecer.

O Portal A Voz do Xingu tentou contato com Assessoria de Comunicação da Prefeitura, mas o assessor não atendeu as ligações.

Por: Wilson Soares – A Voz do Xingu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.