PRF apreende 74 kg de pasta base de Cocaína, em Marabá/PA

A quantidade de droga apreendida representa um prejuízo estimado de mais de 8,2 milhões para o crime organizado.

Continua após a publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada deste sábado (17) em Marabá (PA) cerca de 74 Kg de pasta base de Cocaína. Um homem foi preso por tráfico de drogas.

Uma equipe fiscalizava no km 340 da BR-155, por volta das 00h15, quando abordou uma caminhonete Toyota Hilux, cor prata, placas de Porto Velho (RO), conduzida por um homem de 40 anos.

Durante os procedimentos de fiscalização, o condutor apresentou muito nervosismo e inconsistências nas respostas que eram dadas aos questionamentos realizados pela equipe.

Desconfiados, os PRFs com técnicas de fiscalização para enfrentamento ao narcotráfico e com o apoio do Canil da Guarda Municipal de Marabá, decidiram realizar uma vistoria minuciosa no veículo, quando encontraram as drogas escondidas na caminhonete. Ao todo, 74 Kg de pasta base de Cocaína.

A quantidade de droga apreendida representa um prejuízo estimado de mais de 8,2 milhões para o crime organizado.

Diante do exposto, em tese, do crime de Tráfico de drogas (Art. 33 c/c art 40, V, da Lei 11.343/16.), o homem e as drogas foram encaminhadas para Policia Civil de Marabá para procedimentos cabíveis.

Ascom/PRF-PA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *