Destaques

PRF apreende cerca de 12 kg de maconha em Altamira, no Pará

Tabletes da droga foram encontrados em duas malas protegidas com senha, no interior de um ônibus intermunicipal.

Foto: Divulgação/PRF
Continua após a publicidade

Nesta última segunda-feira, 28 de novembro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 12,76 kg de maconha, durante fiscalização no km 630 da BR-230, em Altamira (PA).

Em abordagem a um ônibus com itinerário Itaituba (PA) – Marabá (PA), a equipe sentiu um odor forte característico da droga vindo do compartimento de bagagens do veículo. Durante a verificação foram localizadas 02 (duas) malas com os zíperes travados com senha. A proprietária das malas foi identificada e afirmou à equipe que não sabia a senha para abertura das malas, e também não sabia do seu conteúdo.

Foto: Divulgação/PRF

Diante dos fatos, a equipe quebrou os zíperes e identificou 08 (oito) tabletes de maconha envoltos em roupas masculinas. Questionada, a mulher afirmou que um desconhecido lhe pediu para levar as malas de Itaituba (PA) até Marabá (PA), onde uma terceira pessoa pegaria a encomenda. Falou ainda que não recebeu nenhum valor ou promessa de valor, pois estava apenas fazendo um favor.

Continua após a publicidade
Foto: Divulgação/PRF

A equipe, portanto, encaminhou a passageira à Delegacia de Polícia Civil de Altamira (PA) para a adoção dos procedimentos cabíveis, em tese, pelo crime de tráfico de drogas.

Com informações da PRF

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página