Polícia

PRF apreende cerca de 51 m³ de madeira ilegal em duas operações em municípios do sudeste do Pará

Continua após a publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 51 m³ de madeira ilegal em duas operações de fiscalização em municípios do sudeste do Pará. As apreensões ocorreram na madrugada desta terça-feira (22) em Ipixuna do Pará e Altamira. As cargas foram encaminhadas para os órgãos competentes.

Segundo a PRF, a primeira ocorrência ocorreu na BR-010, em Ipixuna do Pará. Um veículo, que transportava madeira serrada, foi parado em uma fiscalização. Durante a abordagem, os agentes constataram que a carga existente no veículo, cerca de 19 m³ de madeira, não era compatível com o documento apresentado pelo motorista.

Já em Altamira, a apreensão ocorreu na BR-230. Agentes da PRF abordaram um veículo com cerca de 32 m³ de madeira serrada. Entretanto, constatou-se que os documentos apresentados pelo condutor do veículo eram incompatíveis com o produto transportado.

Continua após a publicidade

Ambos os condutores foram autuados e responderão por crime ambiental.

Fonte: G1 Pará

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página