Menu

PRF e Polícia Militar apreendem mais de 11kg de maconha em operação conjunta em Santarém

Apesar da apreensão, ninguém foi preso, já que a carga foi enviada como encomenda e tinha como destino a cidade de Novo Repartimento.

Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF
Continua após a publicidade

Operação coordenada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) apreendeu mais de 11kg de maconha durante fiscalização em um veículo de transporte coletivo intermunicipal. Segundo a PRF, a droga, transportada como encomenda, tinha como destino a cidade de Novo Repartimento e a apreensão aconteceu na madrugada de sábado (11 de maio), no km 995 da BR-163, em Santarém, oeste do Pará. Ninguém foi preso.

A apreensão foi realizada após a troca de informações entre as duas forças policiais, que abordaram o veículo e iniciaram a inspeção do compartimento de bagagem. Lá, identificaram quatro caixas suspeitas que pareciam conter eletrodomésticos: um ventilador, uma máquina de lavar, um forno elétrico e um aspirador de pó.

Contudo, ao abrir as caixas, os agentes encontraram 10 pacotes de substância com características e odor semelhantes ao da maconha do tipo skank, totalizando um peso de 11,591 kg. A droga estava cuidadosamente escondida dentro dos eletrodomésticos.

Apesar da apreensão, ninguém foi preso, já que a carga foi enviada como encomenda. Após a apreensão, o entorpecente foi encaminhado à Polícia Civil de Santarém para medidas legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.