Polícia

PRF prende homem por crime eleitoral, em Santarém/PA

Foto: Divulgação/PRF
Continua após a publicidade

Nesta sexta-feira, 30 a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem em flagrante por crime eleitoral, durante patrulhamento de combate à criminalidade no km 995 da BR-163, em Santarém, no Baixo Amazonas.

Em abordagem a um veículo, de cor branca, a equipe encontrou diversos materiais de campanha de candidatos que concorrem às eleições 2022 no Estado. Além dos materiais gráficos, a equipe apreendeu o equivalente a R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) em espécie e uma lista contendo nomes de diversas pessoas e possíveis candidatos.

Diante da ausência de comprovação da origem e destino do valor encontrado, o condutor foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Santarém (PA) para a realização dos procedimentos cabíveis.

Continua após a publicidade

Durante a Operação Eleições 2022, a PRF já apreendeu mais de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) em espécie, oriundos de crimes eleitorais.

Com informações da PRF

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página