PRF recupera três motocicletas roubadas, em Pacajá/PA

Continua após a publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou 3 (três) motocicletas na tarde desta quarta-feira (30), durante fiscalização no município de Pacajá (PA).

O flagrante ocorreu por volta das 14h, na BR-230, quando uma equipe de policiais abordou três motocicletas, sem placa de identificação, estacionadas as margens da rodovia.

Após consultas aos sistemas da PRF, foi constatado que a numeração do motor da motocicleta HONDA CG 150 TITAN EX havia sido adulterada e possuía ocorrência de roubo e furto registrada em Eldorado dos Carajás (PA). O condutor afirmou que adquiriu a motocicleta há cerca de 4 (quatro) anos pela quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Na sequência, identificamos que o motor da motocicleta Yamaha XTX 125XE também possuía um registro de roubo/furto registrada em Pacajá (PA).

Por fim, após consultas, identificamos que a motocicleta HONDA CG 125 FAN, cor vermelha, possuía ocorrência de roubo e furto registrada em Marabá (PA). Questionado sobre a origem do veículo, o condutor informou que adquiriu na troca de uma HONDA BROS e um celular.

Os condutores foram autuados pelo crime de receptação (art. 180, CP) e de adulteração de sinal identificador (art. 311, CP) e foram em caminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom – PRF/PA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *